O final de semana vai ser de muita cultura e arte no final de semana em Pará de Minas. A estreia do espetáculo infantil O Reino dos Mal-Humorados acontecerá no domingo (08/02) no Parque do Bariri.Há mais de um ano de formação, o Grupo Late (Laboratório de Teatro),se apresenta com a participação de atores renomados no cenário da arte cênica da cidade. Essa será uma oportunidade para crianças e adultos se divertirem.
Daniel Faria, artista e diretor de teatro, comenta qual foi a inspiração para o roteiro do texto de obras literárias da escritora Rosana Rios. A peça apresenta temas atuais e linguagens metafóricas:
Clique e ouça Daniel Faria
Por meio do teatro de rua, a expressão artística proporciona a reinserção social do público presente mexendo com as emoções e sentimentos, além da interação com os artistas, como pontua a atriz Camila Reis:
Clique e ouça Camila Reis
A apresentação aconteceu no Parque do Bariri no domingo (8), às 16 horas. O evento é aberto ao público. O Grupo Late (Laboratório de Teatro) também informa que caso chova no horário do espetáculo informará através do Instagram no @lateteatro.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
08/07/2026 - Bazar Dona Santa promove grande queimão de estoque com peças a R$ 3,00 em Pará de Minas
07/07/2026 - Especialista esclarece: é obrigatório pintar o imóvel ao fim do contrato de aluguel?
07/07/2026 - Obras alteram itinerário de linhas de ônibus no bairro Padre Libério
07/07/2026 - Pará de Minas renova frota do SAMU com ambulância de suporte básico