Capa da Página Título cancelado pode representar prejuízo para eleitores que não estiverem quites com a Justiça Eleitoral - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

29/09/2020 às 08:55h

Título cancelado pode representar prejuízo para eleitores que não estiverem quites com a Justiça Eleitoral

Facebook

As eleições de 2020 se aproximam e ainda têm pessoas que não estão com sua situação regularizada na Justiça Eleitoral. Muitos títulos inclusive foram cancelados neste ano daqueles eleitores que estão há mais de três pleitos sem prestar contas do seu voto. A falta de justificativa e o cancelamento do documento podem ser prejudiciais.

Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade esteve no cartório da 202ª zona eleitoral de Pará de Minas e conversou com o chefe da repartição, Luís Antônio Gabriel. Em entrevista, ele explica a importância dos eleitores estarem em dia com o País não só em época de eleição:

Clique e ouça Luiz Antônio Gabriel

Luís Antônio destaca os prejuízos que os eleitores têm em não estarem quites com a Justiça:

Clique e ouça Luiz Antônio Gabriel

Para saber mais informações sobre o título eleitoral e as regras para as eleições de 2020, ligue para o cartório de Pará de Minas pelo telefone: (37) 3232-2349 ou vá até a repartição pública no horário de 13H as 18H na rua Francisco Sales, 08, Centro.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: