De segunda a sexta, das 8h as 17h
Nesta Sexta-feira da Paixão (3/4), muitos cristãos vão manter a tradição e deixar de comer carne vermelha. Em Pará de Minas, durante a semana, as peixarias e supermercados ficaram movimentados de pessoas em busca de peixes. A expectativa também é de grande procura nesta quinta-feira (2).
A reportagem do Jornal da Cidade foi até uma peixaria no centro da cidade e registrou vários consumidores procurando os pescados. Orivaldo José dos Santos, proprietário do estabelecimento, confirma o aumento da demanda, principalmente nesta Semana Santa, e afirma que está preparado para atender os clientes que vão deixar para a última hora:
Clique e ouça Orivaldo Santos
Com o objetivo de atender aquelas pessoas que não vão conseguir comprar o pescado até hoje às 18h, Orivaldo anuncia que nesta Sexta-feira Santa a peixaria estará aberta em horário especial. Ele ainda aproveita para dar dicas de peixes ao consumidor:
Clique e ouça Orivaldo Santos
O advogado Thiago Gandra, morador do bairro Santo Antônio foi até a peixaria para garantir o peixe da Sexta-feira da Paixão, já que a família mantém a tradição de não comer carne vermelha nesta data:
Clique e ouça Thiago Gandra
Um balanço parcial do setor de pescados informa que durante a quaresma houve aumento de 40% na procura por esses produtos.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
15/01/2025 - Drogaria Poupa Minas premia cliente com Scooter Elétrica em Pará de Minas
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas
14/01/2025 - Volta às aulas; Busca por materiais escolares movimenta papelarias
14/01/2025 - Planejamento e produção em hortas; como garantir uma colheita sustentável
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
