Capa da Página Trincas no asfalto interdita trânsito na BR-262, em Florestal - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/01/2022 às 08:00h

Trincas no asfalto interdita trânsito na BR-262, em Florestal

Facebook

O trânsito no km 388, da BR-262, após o pedágio da rodovia, no sentido Belo Horizonte, em Florestal, foi interditado nessa quinta-feira (13), devido a trincas e depressões na via. A informação foi repassada logo pela manhã de ontem (13), pela concessionária Triunfo Concebra.

Segundo a empresa, a interdição foi necessária para garantir a segurança dos usuários após serem observadas as trincas no pavimento da rodovia. Equipes técnicas da Triunfo foram ao local, avaliaram o problema e iniciaram operação para montagem contingencial de mão dupla pela pista sentido Triângulo Mineiro.

Conforme o Jornalismo da Espacial FM informou ao vivo na manhã de ontem (13), o trânsito no sentido Belo Horizonte ficou complicado. Os motoristas tiveram que ter paciência para passar pelo local. Quem já havia recebido a informação sobre a interdição, teve que usar como rota a LMG-818, Pará/Florestal, onde o trânsito ficou intenso durante todo o dia.


De acordo com a Triunfo Concebra, durante a tarde de ontem (13), o trânsito na BR-262 funcionou no sistema Pare/Siga.

Ainda na BR-262, outros dois pontos estão interditados, sendo um deles parcialmente na altura do km 447, em Nova Serrana, por conta de uma erosão na pista, e outro no km 526, em Córrego Danta, onde o trânsito foi interrompido pelo mesmo motivo nos dois sentidos.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: