14/01/2025 às 09:15h
Presidente Lula sancionou, nesta segunda-feira (13), a lei que limita o uso de celulares em escolas públicas ou privadas. Os aparelhos não poderão ser utilizados durante as aulas e nos intervalos, exceto para fins pedagógicos específicos, previamente acordado ou emergências.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
19/05/2026 - Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Pará de Minas
19/05/2026 - TRE reforça convocação de mesários para as eleições de 2026
18/05/2026 - Convocação da Seleção movimenta burburinhos entre os torcedores antes da Copa de 2026
18/05/2026 - Proximidade da Copa do Mundo já começa a fomentar vendas em Pará de Minas
18/05/2026 - Faltas em consultas e exames sobrecarregam rede pública de saúde em Pará de Minas
15/05/2026 - Show de Prêmios da APAE vai movimentar a cidade
15/05/2026 - Dia do Gari reforça importância dos profissionais da limpeza urbana em Pará de Minas