14/01/2025 às 09:15h
Presidente Lula sancionou, nesta segunda-feira (13), a lei que limita o uso de celulares em escolas públicas ou privadas. Os aparelhos não poderão ser utilizados durante as aulas e nos intervalos, exceto para fins pedagógicos específicos, previamente acordado ou emergências.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
11/05/2026 - Nova lei regulamenta guarda compartilhada de pets em casos de separação no Brasil
11/05/2026 - Uso de canetas emagrecedoras cresce e especialistas alertam para efeitos na pele
11/05/2026 - Prefeitura estuda realizar obras de drenagem pluvial no bairro São Francisco
11/05/2026 - Exposição na ABRACO transforma arte em acolhimento e homenagem às mulheres e mães
11/05/2026 - Proposta de escolas cívico-militares divide opiniões em Pará de Minas
11/05/2026 - Maio Amarelo reforça a empatia no trânsito e mobiliza ações em Pará de Minas
11/05/2026 - Detran-MG realiza leilões de veículos em Pará de Minas e outras 27 cidades do interior