14/01/2025 às 09:15h
Presidente Lula sancionou, nesta segunda-feira (13), a lei que limita o uso de celulares em escolas públicas ou privadas. Os aparelhos não poderão ser utilizados durante as aulas e nos intervalos, exceto para fins pedagógicos específicos, previamente acordado ou emergências.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
15/05/2026 - Moradores cobram solução para buracos na Rua Perdizes
14/05/2026 - CESEC de Pará de Minas promove evento sobre combate ao racismo nesta quinta-feira
14/05/2026 - Pagamento do Gás do Povo passa a ter data fixa em todo o país
14/05/2026 - Mutirão da limpeza percorre mais bairros de Pará de Minas no combate à dengue
13/05/2026 - Escritora Idê Ferreira lança mais uma obra durante a Paraliteratura 2026
13/05/2026 - Parque Girassol ampliará atendimento já realizado pelo CER IV em Pará de Minas
13/05/2026 - Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19 é criado no Brasil
13/05/2026 - Prefeitura busca solução para urbanizar bairro Senador Valadares