Um abatedouro clandestino foi descoberto nessa quinta-feira (26/6), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. Dois suspeitos conseguiram fugir após a chegada da Polícia Militar Ambiental.
Os militares, junto a fiscais do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária, compareceram em uma propriedade rural de Torneiros, onde havia uma denúncia de abate clandestino, sendo verificado no local dois indivíduos que haviam acabado de realizar o abate de 3 bovinos.
Ao visualizarem a presença dos agentes, os autores fugiram, se embreando em uma mata, não sendo mais localizados. No local foi apreendido um caminhão que constava queixa de furto, carnes dos animais abatidos, documentação dos indivíduos, dinheiro e uma folha de cheque. A Polícia segue à procura dos infratores e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes