De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um abatedouro clandestino foi descoberto nessa quinta-feira (26/6), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. Dois suspeitos conseguiram fugir após a chegada da Polícia Militar Ambiental.
Os militares, junto a fiscais do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária, compareceram em uma propriedade rural de Torneiros, onde havia uma denúncia de abate clandestino, sendo verificado no local dois indivíduos que haviam acabado de realizar o abate de 3 bovinos.
Ao visualizarem a presença dos agentes, os autores fugiram, se embreando em uma mata, não sendo mais localizados. No local foi apreendido um caminhão que constava queixa de furto, carnes dos animais abatidos, documentação dos indivíduos, dinheiro e uma folha de cheque. A Polícia segue à procura dos infratores e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/07/2025 - Acidente na MG-431, em Pará de Minas deixa três feridos
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro
12/07/2025 - Suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira é preso em Pará de Minas
12/07/2025 - Irmãos gêmeos são presos durante operação contra o tráfico em Itaúna
12/07/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens policiais é preso em Pitangui
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
