Um abatedouro clandestino foi descoberto nessa quinta-feira (26/6), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. Dois suspeitos conseguiram fugir após a chegada da Polícia Militar Ambiental.
Os militares, junto a fiscais do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária, compareceram em uma propriedade rural de Torneiros, onde havia uma denúncia de abate clandestino, sendo verificado no local dois indivíduos que haviam acabado de realizar o abate de 3 bovinos.
Ao visualizarem a presença dos agentes, os autores fugiram, se embreando em uma mata, não sendo mais localizados. No local foi apreendido um caminhão que constava queixa de furto, carnes dos animais abatidos, documentação dos indivíduos, dinheiro e uma folha de cheque. A Polícia segue à procura dos infratores e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação
16/04/2026 - Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM durante operação
16/04/2026 - Polícia procura adolescente suspeito de matar homem a tiros
15/04/2026 - Motociclista morre e homem fica gravemente ferido após acidente na BR-494
14/04/2026 - Motociclista morre após acidente na BR-262, em Pará de Minas