Um abatedouro clandestino foi descoberto nessa quinta-feira (26/6), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. Dois suspeitos conseguiram fugir após a chegada da Polícia Militar Ambiental.
Os militares, junto a fiscais do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária, compareceram em uma propriedade rural de Torneiros, onde havia uma denúncia de abate clandestino, sendo verificado no local dois indivíduos que haviam acabado de realizar o abate de 3 bovinos.
Ao visualizarem a presença dos agentes, os autores fugiram, se embreando em uma mata, não sendo mais localizados. No local foi apreendido um caminhão que constava queixa de furto, carnes dos animais abatidos, documentação dos indivíduos, dinheiro e uma folha de cheque. A Polícia segue à procura dos infratores e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região