10/05/2025 às 08:46h
Um acidente entre uma carreta e um caminhão de lixo complica o trânsito na Fernão Dias, BR-381, em Betim, na Grande BH, nesta sexta-feira (9). A batida, que ocorreu no fim da noite de quinta-feira (8), resultou na morte do motorista do caminhão de lixo no local e no espalhamento de parte da carga de um dos veículos pela pista, interditando o fluxo.
Na manhã desta sexta-feira (9), apenas uma faixa no sentido Belo Horizonte (capital) foi liberada para o tráfego. Por volta das 10h25, a rodovia chegou a ser totalmente interditada para a realização de trabalhos de remoção de um dos veículos acidentados.
O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Betim. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Com informações Hoje em Dia
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas