10/05/2025 às 08:46h
Um acidente entre uma carreta e um caminhão de lixo complica o trânsito na Fernão Dias, BR-381, em Betim, na Grande BH, nesta sexta-feira (9). A batida, que ocorreu no fim da noite de quinta-feira (8), resultou na morte do motorista do caminhão de lixo no local e no espalhamento de parte da carga de um dos veículos pela pista, interditando o fluxo.
Na manhã desta sexta-feira (9), apenas uma faixa no sentido Belo Horizonte (capital) foi liberada para o tráfego. Por volta das 10h25, a rodovia chegou a ser totalmente interditada para a realização de trabalhos de remoção de um dos veículos acidentados.
O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Betim. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Com informações Hoje em Dia
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho
29/04/2026 - PRF apreende mais de 130 quilos de maconha na BR-262
29/04/2026 - Motorista morre após acidente entre carro e caminhonete na MG-431
29/04/2026 - Homem morre após ser lançado para fora do carro em capotamento