10/05/2025 às 08:46h
Um acidente entre uma carreta e um caminhão de lixo complica o trânsito na Fernão Dias, BR-381, em Betim, na Grande BH, nesta sexta-feira (9). A batida, que ocorreu no fim da noite de quinta-feira (8), resultou na morte do motorista do caminhão de lixo no local e no espalhamento de parte da carga de um dos veículos pela pista, interditando o fluxo.
Na manhã desta sexta-feira (9), apenas uma faixa no sentido Belo Horizonte (capital) foi liberada para o tráfego. Por volta das 10h25, a rodovia chegou a ser totalmente interditada para a realização de trabalhos de remoção de um dos veículos acidentados.
O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Betim. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Com informações Hoje em Dia
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas