22/08/2026 às 07:47h
Um acidente entre carro e caminhão fechou a Rua Joaquim Peregrino, na Região Central de Pará de Minas. Uma mulher recem-operada, que estava no automóvel, a qual sentia dores pelo corpo foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
Durante o encerramento dos trabalhos da colisão de un carro contra o poste no final da tarde dessa sexta-feira (21), militares do Corpo de Bombeiros foram acionadas por populares para um segundo acidente de trânsito próximo ao local, na esquina da Rua Nova Serrana com a Rua Joaquim Peregrino.
De acordo com a dinâmica apurada pelos militares, uma carreta que transitava pela faixa da esquerda realizou uma conversão à direita para acessar a Rua Joaquim Peregrino, "fechando" um veículo Fiat Uno que realizava a mesma manobra pela faixa da direita.
Com o impacto lateral da estrutura do caminhão, o automóvel de passeio, ocupado por quatro pessoas (dois homens e duas mulheres), foi arrastado por cerca de 10 metros até colidir contra uma residência.
Apesar da gravidade da manobra, o condutor da carreta não sofreu ferimentos e nenhum dos quatro ocupantes do carro apresentava lesões aparentes. Apenas uma passageira foi conduzida a uma unidade de saúde por precaução, em virtude de um procedimento médico recente.
A resposta das equipes de bombeiros foi imediata devido à proximidade da ocorrência anterior. A resposta ao evento contou ainda com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para o atendimento, controle do tráfego e registro do fato.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições