22/08/2026 às 07:47h
Um acidente entre carro e caminhão fechou a Rua Joaquim Peregrino, na Região Central de Pará de Minas. Uma mulher recem-operada, que estava no automóvel, a qual sentia dores pelo corpo foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
Durante o encerramento dos trabalhos da colisão de un carro contra o poste no final da tarde dessa sexta-feira (21), militares do Corpo de Bombeiros foram acionadas por populares para um segundo acidente de trânsito próximo ao local, na esquina da Rua Nova Serrana com a Rua Joaquim Peregrino.
De acordo com a dinâmica apurada pelos militares, uma carreta que transitava pela faixa da esquerda realizou uma conversão à direita para acessar a Rua Joaquim Peregrino, "fechando" um veículo Fiat Uno que realizava a mesma manobra pela faixa da direita.
Com o impacto lateral da estrutura do caminhão, o automóvel de passeio, ocupado por quatro pessoas (dois homens e duas mulheres), foi arrastado por cerca de 10 metros até colidir contra uma residência.
Apesar da gravidade da manobra, o condutor da carreta não sofreu ferimentos e nenhum dos quatro ocupantes do carro apresentava lesões aparentes. Apenas uma passageira foi conduzida a uma unidade de saúde por precaução, em virtude de um procedimento médico recente.
A resposta das equipes de bombeiros foi imediata devido à proximidade da ocorrência anterior. A resposta ao evento contou ainda com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para o atendimento, controle do tráfego e registro do fato.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352