21/08/2026 às 08:37h
Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhão-tanque que transportava 48 mil litros de biodiesel na BR-262, em Nova Serrana. A batida ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20/8).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h20, no km 443 da rodovia. Houve derramamento de combustível na pista.
Devido ao vazamento houve acionamento da equipe da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), por meio do Núcleo de Emergência Ambiental (NEA), para avaliar os impactos ambientais.
Uma das vítimas sofreu ferimentos leves e a outra ficou gravemente ferida, sendo encaminhados para unidades hospitalares de Nova Serrana. O Trânsito ficou complicado durante o atendimento da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: PRF
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui