21/08/2026 às 08:37h
Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhão-tanque que transportava 48 mil litros de biodiesel na BR-262, em Nova Serrana. A batida ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20/8).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h20, no km 443 da rodovia. Houve derramamento de combustível na pista.
Devido ao vazamento houve acionamento da equipe da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), por meio do Núcleo de Emergência Ambiental (NEA), para avaliar os impactos ambientais.
Uma das vítimas sofreu ferimentos leves e a outra ficou gravemente ferida, sendo encaminhados para unidades hospitalares de Nova Serrana. O Trânsito ficou complicado durante o atendimento da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: PRF
24/07/2025 - Homem é preso suspeito de perseguir, atropelar e matar cachorro
23/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/07/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
23/07/2025 - Policial militar é suspeito de matar companheiro e tentar tirar a própria vida
22/07/2025 - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Santos Dumont