21/10/2026 às 08:41h
Um jovem de 22 anos ficou ferido após acidente envolvendo uma bicicleta motorizada a combustão e um ônibus do transporte coletivo da TURI, na tarde da última segunda-feira (19/10), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor da bicicleta sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. Em seguida, ele foi encaminhado para a UPA. O motorista do ônibus, de 44 anos, não apresentava lesões aparentes.
Conforme o relato do motorista do coletivo à Polícia Militar, a bicicleta motorizada teria realizado uma conversão e entrado na contramão, provocando uma colisão lateral com o ônibus.
Já o condutor da bicicleta informou aos militares que não se recordava de como o acidente havia ocorrido.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a bicicleta motorizada não possuía registro junto ao órgão de trânsito nem os equipamentos obrigatórios de segurança. Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/11/2025 - Mulher tem parte do nariz arrancada após mordida do companheiro em Papagaios
03/11/2025 - Grave acidente deixa uma mulher morta próximo à Para de Minas
03/11/2025 - Criança fica feriada após carro capotar na MG-050
03/11/2025 - Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas, próximo a Itaúna
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis