21/10/2026 às 08:41h
Um jovem de 22 anos ficou ferido após acidente envolvendo uma bicicleta motorizada a combustão e um ônibus do transporte coletivo da TURI, na tarde da última segunda-feira (19/10), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor da bicicleta sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. Em seguida, ele foi encaminhado para a UPA. O motorista do ônibus, de 44 anos, não apresentava lesões aparentes.
Conforme o relato do motorista do coletivo à Polícia Militar, a bicicleta motorizada teria realizado uma conversão e entrado na contramão, provocando uma colisão lateral com o ônibus.
Já o condutor da bicicleta informou aos militares que não se recordava de como o acidente havia ocorrido.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a bicicleta motorizada não possuía registro junto ao órgão de trânsito nem os equipamentos obrigatórios de segurança. Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade
01/11/2025 - Polícia Militar prende autor de Violência Doméstica e apreende arma de fogo
31/10/2025 - Operação presença é realizada em Pitangui pela PCMG
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas
31/10/2025 - Pássaros transportados de forma irregular são apreendidos na MG-050
31/10/2025 - Homem morre após bater carreta em barranco na BR-354