Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada do último sábado (26/9), na BR-262, em Córrego Danta. A ocorrência foi registrada no km 559 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos: um caminhão boiadeiro que transportava bovinos, um automóvel Fiat Uno e um caminhão do tipo guincho.
O motorista do guincho, de 52 anos, morreu no local. O condutor do caminhão que transportava os bovinos recebeu atendimento médico e foi encaminhado para uma unidade de saúde em Campos Altos, apresentando dores pelo corpo. Já o motorista do Fiat Uno também recebeu atendimento de emergência e, segundo as informações divulgadas, passa bem.
O acidente também provocou a morte de parte dos bovinos que eram transportados pelo caminhão boiadeiro. As circunstâncias em que os animais morreram não foram detalhadas.
Após o acidente, a BR-262 precisou ser interditada nos dois sentidos para a realização dos trabalhos de perícia e a remoção dos veículos envolvidos. Segundo a PRF, o trânsito foi liberado somente 6 horas após o fato.
Por JC Notícias
Foto: PRF
13/03/2026 - Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos por influenciadora digital
13/03/2026 - Polícia divulga cartaz com goleiro Bruno como procurado após decisão da Justiça
13/03/2026 - Homem e mulher procurados pela justiça são presos em Pará de Minas
13/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352
12/03/2026 - Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Limas do Pará