Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada do último sábado (26/9), na BR-262, em Córrego Danta. A ocorrência foi registrada no km 559 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos: um caminhão boiadeiro que transportava bovinos, um automóvel Fiat Uno e um caminhão do tipo guincho.
O motorista do guincho, de 52 anos, morreu no local. O condutor do caminhão que transportava os bovinos recebeu atendimento médico e foi encaminhado para uma unidade de saúde em Campos Altos, apresentando dores pelo corpo. Já o motorista do Fiat Uno também recebeu atendimento de emergência e, segundo as informações divulgadas, passa bem.
O acidente também provocou a morte de parte dos bovinos que eram transportados pelo caminhão boiadeiro. As circunstâncias em que os animais morreram não foram detalhadas.
Após o acidente, a BR-262 precisou ser interditada nos dois sentidos para a realização dos trabalhos de perícia e a remoção dos veículos envolvidos. Segundo a PRF, o trânsito foi liberado somente 6 horas após o fato.
Por JC Notícias
Foto: PRF
16/09/2025 - Motociclista morre após bater em caminhão na BR-262
16/09/2025 - Idoso de 83 anos morre após ser atropelado por carro na MG-050
16/09/2025 - Jovem desaparecida é encontrada morta em matagal
16/09/2025 - Criança de 3 anos é socorrida em estado grave após se afogar em piscina de clube
16/09/2025 - PM apreende mais de 600 kg de maconha e prende dois homens na MG-050
13/09/2025 - Adolescente é detido com arma de fogo no meio de torcedores
13/09/2025 - Suspeitos de tráfico são detidos pela PM; drogas e arma de fogo foram apreendidas
13/09/2025 - Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e identifica suspeito
13/09/2025 - Polícia Civil conclui inquérito que apurou tentativa de homicídio em Divinópolis