Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada do último sábado (26/9), na BR-262, em Córrego Danta. A ocorrência foi registrada no km 559 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos: um caminhão boiadeiro que transportava bovinos, um automóvel Fiat Uno e um caminhão do tipo guincho.
O motorista do guincho, de 52 anos, morreu no local. O condutor do caminhão que transportava os bovinos recebeu atendimento médico e foi encaminhado para uma unidade de saúde em Campos Altos, apresentando dores pelo corpo. Já o motorista do Fiat Uno também recebeu atendimento de emergência e, segundo as informações divulgadas, passa bem.
O acidente também provocou a morte de parte dos bovinos que eram transportados pelo caminhão boiadeiro. As circunstâncias em que os animais morreram não foram detalhadas.
Após o acidente, a BR-262 precisou ser interditada nos dois sentidos para a realização dos trabalhos de perícia e a remoção dos veículos envolvidos. Segundo a PRF, o trânsito foi liberado somente 6 horas após o fato.
Por JC Notícias
Foto: PRF
23/05/2025 - PM apreende maconha e LSD em casa de mulher suspeita de tráfico
22/05/2025 - Corpo de jovem desaparecido é encontrado baleado em córrego no bairro Seringueiras
22/05/2025 - Polícia procura suspeitos de tentativa de homicídio em Itaúna
22/05/2025 - Suspeito de feminicídio em Divinópolis é preso em Nova Serrana
22/05/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Martinho Campos
21/05/2025 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
21/05/2025 - Polícia Militar realiza operação e desarticula Ponto de Tráfico