Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada do último sábado (26/9), na BR-262, em Córrego Danta. A ocorrência foi registrada no km 559 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos: um caminhão boiadeiro que transportava bovinos, um automóvel Fiat Uno e um caminhão do tipo guincho.
O motorista do guincho, de 52 anos, morreu no local. O condutor do caminhão que transportava os bovinos recebeu atendimento médico e foi encaminhado para uma unidade de saúde em Campos Altos, apresentando dores pelo corpo. Já o motorista do Fiat Uno também recebeu atendimento de emergência e, segundo as informações divulgadas, passa bem.
O acidente também provocou a morte de parte dos bovinos que eram transportados pelo caminhão boiadeiro. As circunstâncias em que os animais morreram não foram detalhadas.
Após o acidente, a BR-262 precisou ser interditada nos dois sentidos para a realização dos trabalhos de perícia e a remoção dos veículos envolvidos. Segundo a PRF, o trânsito foi liberado somente 6 horas após o fato.
Por JC Notícias
Foto: PRF
02/07/2026 - PRF apreende remédios para emagrecimento e mercadorias estrangeiras ilegais na BR-262
02/07/2026 - Ministério Público obtém condenação de envolvidos em roubo a agência bancária
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas