De segunda a sexta, das 8h as 17h
10/02/2026 às 09:03h
Na noite dessa segunda-feira (9/2), um acidente envolvendo três veículos foi registrado na rodovia MG-431, em frente a um restaurante próximo ao bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido.
Segundo informações, a motorista de um veículo Ford Fiesta, que seguia no sentido Ascensão–Pará de Minas, teria dormido ao volante e invadido a contramão. O carro atingiu a lateral de um caminhão que seguia para Papagaios. O motorista do veículo de carga conseguiu desviar a tempo, evitando uma colisão frontal.
Logo atrás, um Chevrolet Tracker não conseguiu frear e colidiu com a traseira do caminhão.
No total, seis pessoas estavam envolvidas no acidente: a motorista do Fiesta, três homens que estavam no caminhão e um casal que ocupava o Tracker. Todos saíram ilesos.
A motorista do Fiesta, moradora de Pará de Minas, relatou aos policiais que havia adormecido ao volante no momento da batida. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apurar mais detalhes.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Reprodução Redes Sociais
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
