De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/08/2026 às 07:33h
Um adolescente de 15 anos foi agredido por um colega após sair da Escola Municipal Celuta das Neves, em Itaúna. A vítima, que tem paralisia cerebral e TDAH, foi atingida com socos e chutes e precisou ser encaminhada para atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois adolescentes teriam se envolvido em uma confusão durante o recreio. Após o fim das aulas, o colega teria seguido a vítima e iniciado as agressões. O adolescente sofreu escoriações no braço esquerdo, abdômen e perna esquerda. A mãe levou o filho ao Hospital Manoel Gonçalves e acionou os militares. O suspeito não foi apreendido.
Em uma publicação nas redes sociais feita na última quarta-feira (12/8), a Escola Municipal Celuta das Neves esclareceu que a agressão não ocorreu dentro das dependências da unidade, mas a cerca de 300 metros do local. A direção informou que tomou conhecimento do caso por meio de vídeos divulgados na internet e afirmou que o aluno apontado como agressor tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Em nota, a escola declarou que não compactua com qualquer forma de violência ou discriminação e que está adotando as medidas cabíveis, além de prestar acolhimento aos alunos e às famílias. A instituição também afirmou repudiar as ameaças direcionadas aos envolvidos nas redes sociais, após a divulgação das imagens da agressão.
Com Informações do Estado de Minas
Foto: Espacial FM
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
