Um adolescente de 13 anos morreu afogado em uma lagoa próxima ao Bairro José Rodrigues, na zona rural de Nova Serrana, na última quinta-feira (16/10).
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local onde recebeu informações que 3 adolescentes se afogaram em uma pequena lagoa. Motociclistas que estavam próximos relataram que duas das vítimas já haviam sido conduzidas para a UPA de Nova Serrana e que a última vítima ainda estava submersa em um terreno onde o acesso se dá apenas por motos ou a pé.
Os motociclistas ajudaram os bombeiros a chegar no local, onde foi realizada busca da vítima, de 13 anos, que foi encontrada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, sendo que em seguida, o corpo foi liberado para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/10/2025 - Incêndios florestais mobilizam bombeiros em múltiplos pontos na região
29/10/2025 - PCMG apreende cerca de sete toneladas de produtos falsificados em Pará de Minas
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna