Um adolescente de 13 anos morreu afogado em uma lagoa próxima ao Bairro José Rodrigues, na zona rural de Nova Serrana, na última quinta-feira (16/10).
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local onde recebeu informações que 3 adolescentes se afogaram em uma pequena lagoa. Motociclistas que estavam próximos relataram que duas das vítimas já haviam sido conduzidas para a UPA de Nova Serrana e que a última vítima ainda estava submersa em um terreno onde o acesso se dá apenas por motos ou a pé.
Os motociclistas ajudaram os bombeiros a chegar no local, onde foi realizada busca da vítima, de 13 anos, que foi encontrada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, sendo que em seguida, o corpo foi liberado para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/09/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352, em Onça de Pitangui
10/09/2026 - Motorista fica ferida após carro capotar na MG-060
10/09/2026 - Carreta com 30 mil litros de etanol pega fogo na BR-262
10/09/2026 - PRF registra 8 mortes e 151 acidentes no feriado da Independência em Minas
10/09/2026 - Homem é morto a tiros dentro de fábrica no primeiro dia de trabalho
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas