24/04/2026 às 21:18h
Um adolescente de 15 anos foi detido na última quinta-feira (23/4), no bairro Independência, em Pará de Minas suspeito de envolvimento no furto de uma motocicleta.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação recebeu informações que dois indivíduos teriam furtado uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e circulavam entre os bairros Nossa Senhora das Graças e Independência.
Durante as diligências, moradores acionaram os agentes e relataram que dois suspeitos, com características semelhantes às informadas, estavam fugindo pela região, pulando muros e invadindo residências.
Após acompanhamento, os guardas conseguiram abordar um dos envolvidos. Segundo a GCM, o adolescente confessou participação no crime e indicou que a motocicleta estava escondida em sua residência, no bairro Belvedere.
Os agentes se deslocaram até o endereço informado e localizaram o veículo, que foi recuperado. O jovem foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto e encaminhado, acompanhado de sua responsável legal para a Delegacia de Polícia Civil.
O segundo suspeito foi identificado, mas não foi localizado até o momento. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM….
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo