Um adolescente de 17 anos foi detido com uma arma de fogo no meio de torcedores de futebol, na Praça José Flávio de Carvalho, no Bairro Piedade, em Itaúna, na madrugada dessa sexta-feira (12/9).
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um indivíduo exibia a arma de fogo na Praça, durante uma aglomeração de torcedores de futebol, não sendo especificado pelos militares de qual time era.
No local, os militares visualizaram o suspeito, que tentou fugir correndo por diversas ruas, sendo alcançado e contido após dispensar a arma. O adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial, foi apreendido em flagrante. Com ele, foi localizado um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos. O menor foi conduzido à Delegacia, acompanhado por sua representante legal. O jovem já tinha envolvimento com crime de furto, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK