Um adolescente de 17 anos foi detido com uma arma de fogo no meio de torcedores de futebol, na Praça José Flávio de Carvalho, no Bairro Piedade, em Itaúna, na madrugada dessa sexta-feira (12/9).
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um indivíduo exibia a arma de fogo na Praça, durante uma aglomeração de torcedores de futebol, não sendo especificado pelos militares de qual time era.
No local, os militares visualizaram o suspeito, que tentou fugir correndo por diversas ruas, sendo alcançado e contido após dispensar a arma. O adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial, foi apreendido em flagrante. Com ele, foi localizado um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos. O menor foi conduzido à Delegacia, acompanhado por sua representante legal. O jovem já tinha envolvimento com crime de furto, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/07/2025 - Motociclista inabilitado fica ferido após provocar acidente na BR-352
21/07/2025 - Suspeito de agredir companheira é assassinado em Itaúna
21/07/2025 - Mulher é morta a tiros após reclamar de som alto em festa na casa da vizinha
21/07/2025 - Justiça concede habeas corpus a vereador acusado de matar ex-noivo
19/07/2025 - Motorista morre após acidente na BR-262, em Igaratinga
19/07/2025 - Motorista se distrai e bate carro em veículo parado na Benedito Valadares
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida