09/04/2025 às 07:42h
Um adolescente de 16 anos e um homem de 33, foram detidos por tráfico e uso de drogas, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas durante ação da Polícia Militar (PM).
Durante patrulhamento, os militares receberam denúncia e foram ao local, nas proximidades do Bairro Padre Libério, onde avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença policial, saíram rapidamente.
Um dos suspeitos possuía as mesmas características descritas na denúncia. Durante a aproximação, um dos indivíduos, menor de 16 anos, foi visto dispensando um objeto em um lote vago.
Foi
realizada a abordagem, e com o menor, foi encontrada uma “pochete”
contendo R$ 180,00, uma porção de maconha e uma faca de pequeno
porte. O objeto dispensado foi localizado, o qual continha 24 pinos
de cocaína, junto com um papelote e 11 pedras de crack. Segundo a
PM, o adolescente relatou que estava traficando drogas. Já o outro
indivíduo foi encontrado com dois pinos de cocaína na carteira.
Os policiais ainda foram até a residência do menor e fizeram contato com a mãe dele, que liberou a entrada dos policiais no imóvel. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e levado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o outro indivíduo, de 33 anos, por uso e consumo de entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo