23/02/2026 às 08:43h
Um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 foram mortos a facadas dentro de uma residência no bairro Alvorada, em Formiga, na sexta-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o duplo homicídio ocorreu após um desentendimento no local. Quando os militares chegaram, encontraram as duas vítimas já sem vida, com ferimentos na região do pescoço.
O suspeito, um homem de 49 anos, foi localizado próximo a uma praça de esportes. Ele apresentava sinais de ingestão de álcool e afirmou ter cometido o crime após as vítimas supostamente agredirem sua companheira, que também estava na residência.
Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia. A polícia apreendeu a faca utilizada no crime, celulares e nove pedras de substância semelhante a crack, encontradas na bicicleta de uma das vítimas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso segue sob investigação.
Por JC Noticias16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260