23/02/2026 às 08:43h
Um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 foram mortos a facadas dentro de uma residência no bairro Alvorada, em Formiga, na sexta-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o duplo homicídio ocorreu após um desentendimento no local. Quando os militares chegaram, encontraram as duas vítimas já sem vida, com ferimentos na região do pescoço.
O suspeito, um homem de 49 anos, foi localizado próximo a uma praça de esportes. Ele apresentava sinais de ingestão de álcool e afirmou ter cometido o crime após as vítimas supostamente agredirem sua companheira, que também estava na residência.
Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia. A polícia apreendeu a faca utilizada no crime, celulares e nove pedras de substância semelhante a crack, encontradas na bicicleta de uma das vítimas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso segue sob investigação.
Por JC Noticias29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna