23/02/2026 às 08:43h
Um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 foram mortos a facadas dentro de uma residência no bairro Alvorada, em Formiga, na sexta-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o duplo homicídio ocorreu após um desentendimento no local. Quando os militares chegaram, encontraram as duas vítimas já sem vida, com ferimentos na região do pescoço.
O suspeito, um homem de 49 anos, foi localizado próximo a uma praça de esportes. Ele apresentava sinais de ingestão de álcool e afirmou ter cometido o crime após as vítimas supostamente agredirem sua companheira, que também estava na residência.
Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia. A polícia apreendeu a faca utilizada no crime, celulares e nove pedras de substância semelhante a crack, encontradas na bicicleta de uma das vítimas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso segue sob investigação.
Por JC Noticias14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima