De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um adolescente de 15 anos ligado ao tráfico de drogas morreu após ser atingido por disparos durante uma abordagem da Polícia Militar (PMMG) na última quinta-feira (25/6), na cidade de Campo Belo, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada no bairro São Benedito
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PMMG, os policiais receberam denúncias de tráfico de drogas na rua Bom Sucesso, onde o adolescente atuava em um ponto já conhecido por movimentação de entorpecentes e uso de área de mata para fuga.
Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos teriam reagido à presença policial e feito menção de sacar armas de fogo, o que levou ao início de uma perseguição a pé.
O registro policial indica que o adolescente teria apontado um revólver calibre .32 contra os militares, momento em que os agentes fizeram disparos contra o jovem. Ele foi atingido, socorrido e levado à UPA de Campo Belo, mas não resistiu aos ferimentos.
A corporação informou que o adolescente morto na ação já tinha passagem por tráfico de drogas na mesma região, em ocorrência registrado no dia 16 de junho, oportunidade em que teria fugido de uma abordagem e deixado para trás uma bolsa com entorpecentes.
Com ele foram apreendidos um revólver calibre .32, drogas e uma bolsa com materiais ligados ao tráfico. Também foram recolhidos rádios comunicadores e bases carregadoras, que, segundo a PMMG, seriam utilizados para monitorar a movimentação policial na área.
Os outros dois suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata e ainda não foram localizados.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga
24/07/2025 - Motocicleta furtada é localizada próximo a BR-352 em Onça de Pitangui
24/07/2025 - PM recupera caminhonete clonada e apreende drogas
24/07/2025 - Homem é preso suspeito de perseguir, atropelar e matar cachorro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
