Uma adolescente de 16 anos matou a própria mãe a facadas dentro de casa, após uma discussão nessa quinta-feira (29/1), na cidade de Nova Serrana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, após o crime a adolescente saiu de casa e pela manhã de ontem procurou um advogado, que acionou a Polícia Civil. A jovem se apresentou às autoridades, confessou o ato e foi apreendida.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o crime ocorreu após um desentendimento entre mãe e filha, dentro da casa da família. As circunstâncias e a motivação da discussão ainda são investigadas.
A Polícia Civil realizou perícia no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A adolescente apreendida permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050