Uma adolescente de 16 anos matou a própria mãe a facadas dentro de casa, após uma discussão nessa quinta-feira (29/1), na cidade de Nova Serrana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, após o crime a adolescente saiu de casa e pela manhã de ontem procurou um advogado, que acionou a Polícia Civil. A jovem se apresentou às autoridades, confessou o ato e foi apreendida.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o crime ocorreu após um desentendimento entre mãe e filha, dentro da casa da família. As circunstâncias e a motivação da discussão ainda são investigadas.
A Polícia Civil realizou perícia no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A adolescente apreendida permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas