13/10/2026 às 08:32h
Um adolescente de 17 anos morreu após a motocicleta que ele ocupava ser atingida por um ônibus na noite do último domingo (11/10), no cruzamento das Ruas Ana de Faria Dornas e Carlos José de Abreu Diniz, no bairro Morada Nova, em Itaúna.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde encontraram o adolescente caído na via, com múltiplos traumatismos e em parada cardiorrespiratória (PCR).
Diante da gravidade da situação, a equipe realizou a retirada rápida da vítima, que foi colocada em uma prancha longa e transportada imediatamente para o Hospital Manoel Gonçalves.
Durante o trajeto, os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), incluindo compressões torácicas e o uso de um desfibrilador externo automático (DEA), na tentativa de reverter o quadro.
Na chegada ao hospital, o adolescente foi encaminhado à sala vermelha, onde ficou sob os cuidados da equipe médica para a continuidade do atendimento, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até o momento, a Polícia Militar (PM) não divulgou informações sobre as circunstâncias da colisão.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas