Capa da Página Adolescente sofre tentativa de sequestro na saída de escola e amigo morre tentando ajudá-la - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/05/2022 às 10:07h

Adolescente sofre tentativa de sequestro na saída de escola e amigo morre tentando ajudá-la

Facebook

Uma adolescente, de 17 anos, foi baleada após sofrer uma tentativa de sequestro no momento em que saía da escola na Rua Nícias Continentino, no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, no início da tarde dessa sexta-feira (13). A menina estava com um colega, que também foi atingido e morreu após chegar à UPA Oeste. Yasmin Borges segue entubada no Hospital João XXIII. O principal suspeito é o ex-namorado dela.

De acordo com testemunhas, Yasmin voltava a pé da escola, quando uma pessoa que estava dentro de um Gol, cor prata tentou sequestrá-la. Na ocasião, um rapaz que estaria com ela, tentou ajudá-la e foi baleado pelo suspeito de dentro do veículo. A adolescente também foi atingida.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da adolescente, que, segundo a família, mantinha um relacionamento abusivo com a menina. Eles moravam em um outro bairro. A vítima não morava no local dos fatos e, por ter tido esse problema anteriormente em outra localidade, eles se mudaram, só que o autor possivelmente teria descoberto onde ela estava morando atualmente e começou a assediá-la.

A polícia continua as buscas pelo suspeito que, até o fechamento desta reportagem, não havia sido encontrado. Perícia da Polícia Civil também esteve no local.

Com informações da Itatiaia

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: