10/06/2026 às 08:59h
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última segunda-feira (8/6), durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem foi localizado pelos militares durante a operação e informado sobre a determinação judicial na presença de sua mãe, de 33 anos.
Ainda segundo a corporação, o adolescente é investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e por ligação com um grupo criminoso que atua na região. Os detalhes da investigação não foram divulgados.
Após os procedimentos realizados no local, o menor foi encaminhado às autoridades competentes para as providências previstas pela legislação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal