23/05/2026 às 07:49h
Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos e um jovem, de 18, foi preso por tráfico de drogas após a localização de dois pés de maconha cultivados em um apartamento. A ocorrência foi registrada no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a ação teve início durante um patrulhamento de rotina, quando a equipe flagrou a dupla de adolescentes que saía de um prédio. Ao notarem a viatura, um deles tentou se desfazer de parte da droga que carregava.
Após a abordagem inicial, os guardas realizaram uma averiguação no apartamento de onde eles haviam saído. No local, foram apreendidos dois pés de maconha, além de 93 pedras de crack.
Os adolescentes e o jovem foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos de rotina e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime
26/04/2025 - PM deflagra operação e desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas
25/04/2025 - Operação Alerta Verde se aproxima de 150 fiscalizações em lotes vagos de Pará de Minas
25/04/2025 - Suspeito de tentar matar a ex e divulgar imagens dela nua é preso