23/05/2026 às 07:49h
Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos e um jovem, de 18, foi preso por tráfico de drogas após a localização de dois pés de maconha cultivados em um apartamento. A ocorrência foi registrada no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a ação teve início durante um patrulhamento de rotina, quando a equipe flagrou a dupla de adolescentes que saía de um prédio. Ao notarem a viatura, um deles tentou se desfazer de parte da droga que carregava.
Após a abordagem inicial, os guardas realizaram uma averiguação no apartamento de onde eles haviam saído. No local, foram apreendidos dois pés de maconha, além de 93 pedras de crack.
Os adolescentes e o jovem foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos de rotina e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados