10/02/2026 às 09:01h
Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos por tráfico de drogas, na noite do último sábado (7/2), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) ainda apreendeu grande quantidade de crack e cocaína.
Os militares foram ao local após denúncias, sendo abordados os dois jovens, os quais foram flagrados praticando tráfico de drogas. Durante a ação, foi apreendida uma barra de maconha, 261 pedras de crack, 439 pinos de cocaína, além de balança de precisão, sacos e pinos utilizados para embalar entorpecentes e um aparelho celular.
Os menores tentaram fugir, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade dos envolvidos e da PM. Os autores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus representantes legais. Ambos não possuíam registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão