De segunda a sexta, das 8h as 17h
08/10/2025 às 09:04h
Um homem de 35 anos foi preso com duas armas dentro de um carro de aplicativo na BR-352, em Martinho Campos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele seguia de Nova Serrana para Pompéu, onde pretendia cometer assassinatos.
O veículo foi abordado durante uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas e a crimes violentos. Os militares desconfiaram do passageiro por causa do nervosismo dele durante a fiscalização. Na revista, foram encontradas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, carregado com seis munições.
De acordo com a PM, o homem é considerado alvo prioritário e faz parte de um grupo criminoso de Nova Serrana envolvido em vários homicídios registrados recentemente em Pompéu. Levantamentos da polícia apontam que a quadrilha disputa o controle do tráfico de drogas na cidade.
Os policiais também verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça de Nova Serrana pelo crime de tráfico. Ele foi levado para a Delegacia de Bom Despacho junto com as armas apreendidas.
Com informações do G1
Foto: PMMG
14/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas durante operação
14/08/2025 - Motociclista fica ferida após ser atingida por carro
14/08/2025 - Polícia Civil conclui inquérito e indicia três homens por homicídio
13/08/2025 - Laboratório de maconha é desmantelado na Matinha; dois suspeitos foram presos na ação
13/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Belvedere
13/08/2025 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Fátima
13/08/2025 - Polícia Civil recupera carga furtada de PVC e prende suspeito de receptação
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h