08/10/2025 às 09:04h
Um homem de 35 anos foi preso com duas armas dentro de um carro de aplicativo na BR-352, em Martinho Campos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele seguia de Nova Serrana para Pompéu, onde pretendia cometer assassinatos.
O veículo foi abordado durante uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas e a crimes violentos. Os militares desconfiaram do passageiro por causa do nervosismo dele durante a fiscalização. Na revista, foram encontradas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, carregado com seis munições.
De acordo com a PM, o homem é considerado alvo prioritário e faz parte de um grupo criminoso de Nova Serrana envolvido em vários homicídios registrados recentemente em Pompéu. Levantamentos da polícia apontam que a quadrilha disputa o controle do tráfico de drogas na cidade.
Os policiais também verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça de Nova Serrana pelo crime de tráfico. Ele foi levado para a Delegacia de Bom Despacho junto com as armas apreendidas.
Com informações do G1
Foto: PMMG
05/07/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre motocicleta e ônibus
05/07/2025 - Contrabando: Mais de 450 celulares, tablets, anabolizantes e perfumes são apreendidos
05/07/2025 - Estudante é picada por escorpião dentro de escola
04/07/2025 - Homem morre em confronto com a PM em Pará de Minas
04/07/2025 - Motocicleta irregular é apreendida no Parque do Bariri
04/07/2025 - Motorista é detido em carro com chassi adulterado na BR-352, em Pará de Minas
04/07/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro São Francisco
04/07/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico