A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira (24/6), um homem de 44 anos, suspeito de cometer furto em um estabelecimento comercial localizado na região central de Pitangui. A ação resultou na recuperação de diversos produtos.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito arrombou a vitrine da loja e subtraiu vários itens, entre eles produtos de maquiagem, cosméticos, bolsas, óculos, bijuterias, além de R$550,00 em dinheiro e uma máquina de cartão. As imagens do circuito de segurança do local auxiliaram na identificação do autor.
Durante o rastreamento, os militares localizaram o suspeito em uma pousada da cidade. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir por uma sacada, mas foi contido e preso. No quarto onde estava hospedado, foram encontradas 4 sacolas com os materiais furtados, além de R$336,00 em dinheiro e a máquina de cartão. O homem confessou o crime e relatou ter utilizado parte do valor para adquirir drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/05/2026 - Ponto de vendas de drogas é desarticulado pela PM
11/05/2026 - Tragédia na BR-352: Mulher morre após batida entre moto e carro em Pará de Minas
11/05/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
11/05/2026 - Sete pessoas ficam feridas após acidente entre 5 veículos na MG-050, em Itaúna
11/05/2026 - Prédio é evacuado após incêndio em lavanderia de apartamento
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará