03/05/2025 às 07:43h
Durante averiguação sobre denúncia de tráfico de drogas na Rua Machado de Assis, bairro Irmãos Auler, em Itaúna, a Polícia Militar (PM) localizou grande quantidade de entorpecentes em uma casa e prendeu um homem de 29 anos, morador do local.
Após buscas no local, foram encontradas 10 pedras e farelo de crack, duas buchas, um tablete e um saco contendo porções de maconha, balança de precisão e materiais para embalar drogas.
O autor e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna. O homem, de 29 anos, já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça, agressão e lesão corporal.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga