04/10/2025 às 08:14h
Após rápida ação, a Polícia Militar (PM), prendeu na tarde dessa sexta-feira (3/10), na Matinha, dois homens de 27 e 28 anos, suspeitos de tomarem de assalto uma motocicleta, na Rua Alameda das Mangabeiras, no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
O veículo da vítima que havia sido abandonado próximo de uma ponte da BR-262, a motocicleta utilizada no crime e a réplica de arma de fogo usada para abordar a motociclista foram localizados, como conta sargento Rony Guilherme, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Rony
A motociclista de 21 anos não foi agredida fisicamente, apesar de ter sido ameaçada com o simulacro de arma de fogo, parecido com uma furadeira. Sargento Rony destaca que durante um assalto é difícil uma vítima distinguir uma arma verdadeira de uma falsa:
Clique e Ouça Sargento Rony
Segundo o militar, um dos autores alegou que participou do roubo para pagar uma dívida de drogas:
Clique e Ouça Sargento Rony
A vítima de 21 anos, que não quis se identificar detalhou os momentos de terror durante o assalto:
Clique e Ouça Vítima
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, com a arma apreendida. Um não tinha ficha criminal, já o outro tem passagem por posse de entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão