15/07/2026 às 08:38h
Um bar localizado na Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, foi interditado pela Prefeitura na noite desta segunda-feira (13), após ser alvo de denúncias de perturbação do sossego e operar sem as licenças e alvarás exigidos.
Segundo a administração municipal, a interdição foi realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente após diversas fiscalizações que identificaram a realização de eventos e shows sem autorização.
Ainda conforme a Prefeitura, o estabelecimento já havia recebido notificações, autuações e multas por irregularidades. Diante da reincidência e da ausência de defesa administrativa ou pagamento das penalidades, foi determinada a interdição do local, conforme prevê a legislação municipal.
Em nota publicada nas redes sociais, o bar informou que está trabalhando para regularizar a situação e solucionar as pendências o mais rápido possível.
Com informações do g1.
15/12/2025 - PM apreende uma tonelada de maconha em ‘lava jato do Comando Vermelho’
15/12/2025 - Ex-técnico de enfermagem do SAMU é morto a tiros
15/12/2025 - Mulher é presa suspeita de matar filha de 5 anos
13/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
13/12/2025 - Polícia Civil apreende mais de duas toneladas de maconha e prende dupla
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares